Política de cancelamento, devolução e reembolso

Em caso de desistência da assinatura em até sete dias do pagamento, o responsável poderá solicitar o cancelamento e haverá reembolso, preferentemente na mesma forma ou canal do pagamento – PIX, cartão, transferência ou outro, sem cobrança adicional por parte do Clube Papirinho. Porém, caberá ao desistente eventuais ônus cobrados por terceiros ou intermediários tais como sua instituição financeira, operadora do cartão, PagSeguro, Wix, PayPal.

Em vistas das características dos Clubes de Assinaturas, e dos descontos progressivos oferecidos nos Planos Trimestral, Semestral e Anual, eventuais pedidos de cancelamento serão enquadrados em uma das situações a seguir:

a) Pedidos antes da remessa do primeiro kit: no caso de pagamentos mensais recorrentes, será cobrada apenas a primeira parcela; em caso de pagamento à vista, haverá devolução, com abatimento de R$ 59,90, equivalente a uma mensalidade sem desconto.

 

b)Pedidos após a remessa do primeiro kit e antes de completar 50% do prazo do Plano escolhido: no caso de pagamentos mensais, a cobrança será suspensa, após a cobrança de valor equivalente a mais uma mensalidade, a título de multa de cancelamento; poderá haver devolução do valor pago, abatendo-se R$ 59,90 por mês de efetiva remessa dos kits mensais.

 

c)Após a remessa de mais da metade dos kits do Plano contratado não será mais possível efetuar cancelamento com pedido de reembolso, em nenhuma hipótese.